quarta-feira, 12 de abril de 2017

T SHIRTS - APRENDA A USAR E DESCUBRA ONDE COMPRAR



T shirts a melhor tendencia fashion nao é mesmo?!


Uma peça super coringa e atemporal no guarda-roupa, usada tanto no inverno quanto no verão, combina com tudoooo mesmo.

Pode ser usada num visual mais arrumado na balada ou num estilo despojado em um fim de tarde, não é a toa que é uma peça que pode ser explorada de diversas maneiras e paseias por todos os estilos desde aos mais romanticos, aos rockers.

E se a tshirt for básica é só caprichar no acessório e pronto, já ganha um ponto a mais no look.
Super confortável e estilosa as tshirts podem ter várias facetas, as mais comuns são baby looks na maioria das vezes folgadinhas, aparecem também em modelo regata com corte quadrado e também no modelo cropped.




Vamos as inúmeras prováveis combinações?!

*Que tal usar e abusar da terceira peça e apostar num blaze, jaqueta ou colete? Outra vida na produção que você ta acostumada do dia-a-dia.




 *Com jeans especialmente o skinny o visual fica cool, confortável e é aquele look certo para a maioria das ocasiões.

*Saias deixam o visual sexy e feminino.



*Colares trazem brilho e cor para uma visual básico ou reduz o impacto de uma camisa muito chamativa de uma forma moderna.



*Shorts + tshirts é aquele casal que a gente shipa e muito. Combinação perfeita.

*Jeans cintura alta e saias plisadas são coringas para dar um estilo lady, boneca fashion que a gente adora.

Agora se tem duas tendências que estão super em alta e são apostas certeiras quando se fala em tshirts na nova estação são as blusas com mensagens e rockers.

As tshirts com frases é mais do que uma tendencia, é uma forma de expressão, essas tees são cheias de personalidade e são ótimaspara sair do óbvio e mostrar o que sente mostrando sua opinião com slogans que podem ser frases de efeito, piadas irreverentes, feministas, ecológicos. Tipo de blusa que você pode comprar feita ou personalizar a sua mandando estampar.



As Tshirts com a pegada mais rock n´roll, com estampas de bandas de rock, caveiras, tatuagens, são pecas fashionistas e cheias de estilo. para complementar o look da pra apostar em jeans rasgadinhos, jaquetas de couro, leggings metalizadas.





Vale também pegar a blusa do boy e se jogar, até porque esse estilo de blusa por ser confortável é usado mais folgadinho, as linhas masculinas são muito originais e cheias de blusa com estilo e estampas lindas vale dar uma olhadinha na sessão masculina pra achar aquela tshirt mara.

Aqui no INGÁ vai a super dica para as meninas: Marcos César mais conhecido como "Cesinha" esta empreendendo e lançou no comércio Ingaense a MC Multimarcas com blusas masculinas lindas, mas tão lindas que eu já escolhi a minha.
Ficou perfeito, eu aprovo e indico.
Algumas fotos de modelos que ele tem disponível e com o preço maravilhoso.
Contato:993246180







Nenhum comentário:

Postar um comentário