sexta-feira, 14 de abril de 2017

BEEEIJO


Ontem dia 13 de Abril foi dia do beijo. E que coisa boa beijar não é mesmo? Vale todo o tipo de comemoração.


Um dos beijos mais famosos do mundo


Esse é o maior símbolo de romantismo e de afeto do mundo.

E quando a gente fala em beijo a gente lembra de boca, falando em boca lembramos de batom. 

E é exatamente disso que iremos falar sobre a importância que tem o batom nas nossas vidas. 

Pense num produto que é amado entre 100 de 100 mulheres. Todas amam!!

O costume de usar batom é bem antigo, mas beeeem antigo mesmo e ele serve para dar uma cor aos lábios deixando a gente muito mais bonita. 

Desde pequena usamos batons, o batom mais popular é aquele em bastão, depois foi surgindo diversos tipos, batons liquidos, incolores, com glitter, gloss.


Em 2016 a febre foi o batom com consistência MATTE. Por ter maior durabilidade e acabamento fosco os batons mattes vinham em cores fortes e dava um aspecto seco aos lábios, foi o hit do ano.




Eles ainda são muito usados, mas no momento a onda agora são os batons cintilantes, é uma tendência que vem corrente ao que ta se usando no guarda-roupa nessa temporada, ou seja muito brilhoooo!



Uma moda que vem lá dos anos 90, se voce vasculhar fotos antigas consegue ver que não so os batons mas sombras e esmaltes eram usados co cintilância, era a maior moda.

Marcas como a Eudora e a Natura investiram nessa tendência, e blogguers juntamente com grandes atrizes já aderiram. Mas percebo que existe ainda uma grande resistência da população em aceitar toda essa cintilância afinal o matte veio e se fincou com muita força. 



Eu mesma já aderi a moda.
Na primeira foto estou com o batom dourado da Natura.



Já nessa segunda foto eu estou com batom cintilante que eu mesma fiz, foi só passar um pouco de sombra pigmentonno meio dos lábios e consegui deixar com aqueeele brilho, vejam o resultado:



Outra função do batom é hidratar os lábios, a maioria tem formulas hidratantes e alguns especificamente servem apenas para isso. São os Lip Balms.
Lip Balm nada mais é do que um hidratante labial, alguns tem uma corzinha mais a maioria é incolor, existem vários modelos e de diversas marcas. Vou postar duas fots aqui dos que eu uso e super aprovo.

1-O Baby da Maybellineque é otimo e baratinho na média de 12 reais
2- Lip Ice Soft que também tem o mesmo valor e ainda tem fator solar 20





Pra encerrar o assunto corre lá no instagram da #CasaDeBoneca procura a foto OFICIAL do sorteio de dois batons Eudora segue as regrinhas e torce os dedinhos que o resultado sai dia 20/04



Nosso inta @bonecacasa vai lá e BOA SORTE!! Até a próxima meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário